top of page

O que Eckhart Tolle tem a nos ensinar?


Hoje começamos uma série de posts sobre grandes mestres – não apenas da prática de Yoga, mas também personalidades inspiradoras que nos guiam pelo caminho do despertar espiritual.





Eckhart Tolle é um escritor alemão renomado, que passou por uma profunda transformação espiritual que mudou o rumo de sua vida.


Com seus livros, ele busca aprofundar o entendimento sobre essa transformação e ajudar mais pessoas a também iniciarem essa jornada interior.


Recomendamos duas leituras muito potentes de Tolle:


✨ O Poder do Agora

Livro que nossos professores sempre indicam para quem está iniciando sua jornada no Yoga e quer entender mais sobre o estado de presença.


✨ Uma Nova Consciência

A leitura mostra como uma mudança interna radical em cada um de nós pode ajudar a criar um mundo mais evoluído espiritualmente, mais pleno de amor e sanidade.


Ele também mantém um canal no YouTube (em inglês), com centenas de vídeos. Entre eles: como descobrir o que te traz felicidade, superação de desafios, encontrar equilíbrio na vida e diversos outros temas do dia a dia. Você também pode encontrar inúmeros vídeos e palestras, com legendas em português, no Youtube.


Vale muito acompanhar todos os ensinamentos de @eckharttolle 💙

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page